Correio Popular Notícia



Ji-Paraná e Vilhena fazem clássico de gigantes na semifinal

Data da notícia: 25/05/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120525-121.jpg[/IMG] (Da Redação) De um lado, Ji-Paraná Futebol Clube, oito títulos estaduais e a hegemonia de ser considerado o maior time de Rondônia e o clube do estado mais conhecido no Brasil. De outro lado Vilhena Esporte Clube, três títulos estaduais e três vices nos últimos sete anos.
A semifinal entre Ji-Paraná e o Vilhena neste próximo domingo (27), se resume em mais uma grande batalha dentro de campo e a promessa de mais uma guerra histórica entre os dois clubes. O Galo da Br e o Lobo do Cerrado se confrontam pela primeira partida da semifinal do campeonato Estadual. A batalha se trava domingo a partir das 17 horas, com a promessa de um verdadeiro espetáculo da torcida Azul Celeste nas arquibancadas do Biancão. Ariquemes e Espigão também se duelam na semifinal. Os confrontos que define os finalistas serão de ida e volta.

SÉRIE C E D - O Presidente da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia), Heitor Costa recebeu na tarde da última quarta-feira (23), oficio do diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio informando da comunicação do presidente do STJD, Rubens Approbato, determinando a suspensão do Campeonato Brasileiro das Séries C e D, que, originalmente se iniciariam neste sábado, dia 26.
Heitor de imediato comunicou ao dirigente do Vilhena Esporte Clube, Carlos Balestrin (Fofão) que no momento se encontrava na sede da FFER e ao Presidente do clube José Carlos Dalanhol, sobre a posição da CBF acatando a decisão do STJD, suspendendo a competição, a qual o VEC representa o Estado de Rondônia, a Série D/2012. Com informações da Asessoria.

Fonte:






Noticia vista 1712 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.